INCENTIVO E APOIO AO ESPORTE

A Fundação Dom Pedro II juntamente com o Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – CBMGO, adquiriu equipamentos esportivos para a prática de atividades físicas, buscando proporcionar saúde e qualidade de vida aos seus beneficiários.

Desde 2020 adquirimos academias completas de musculação para as seguintes unidades: 8º BBM (Goiânia); 11º BBM (Porangatu); 12º BBM (Cidade de Goiás); 16º BBM (Mineiros); 17º BBM (Pirenópolis); 6ª CIBM (Niquelândia) e, 8ª CIBM (Cristalina). Além disso, adquirimos parte dos equipamentos de academia para as seguintes unidades: 1º BBM (Goiânia); 2º BBM (Goiânia); BSE (Goiânia); e, 16ª CIBM (Goiatuba).

A partir de 2023, pausamos os processos de aquisição de academias e firmamos parceria com a Gympass a fim de atender um número maior de beneficiários.

Gympass é uma plataforma corporativa de atividade física e bem-estar que possibilita a realização de atividades presenciais ou on-line. O interessado deverá baixar o aplicativo da Gympass, selecionar a Fundação Dom Pedro II e escolher o plano que deseja aderir. A Fundação possibilita o acesso à plataforma e o pagamento da mensalidade será por conta do titular através de cartão de crédito. Com um plano ativo (exceto o Free Plan), o titular poderá incluir até 3 dependentes; e, esses dependentes optarão por seus planos separadamente do plano do titular. Para maiores esclarecimentos sobre a plataforma, acesse Gympass (como funciona). Se necessário, entre em contato conosco através do telefone 3201-5678, whatsapp 3223-6845 ou e-mail atendimento@fundacaodompedro2.org.br.