AQUISIÇÃO DE ROUPAS ESPECIAIS PARA QUEIMADURA

Benefício: 100% dos gastos para o titular Bombeiro Militar acometido por enfermidade adquirida no trabalho ou acidente de trabalho, com relação de causa e efeito, comprovado por documento sanitário de origem homologado pelo CBMGO, limitando-se ao teto de 120 contribuições.

Quando se tratar de beneficiário titular fora de serviço e beneficiário dependente, o valor poderá ser custeado pela Fundação, , limitando-se ao teto de 120 contribuições, e parcelado ao titular em 10 vezes sem acréscimos.

Documentos necessários para beneficiário titular Bombeiro Militar em serviço: Documento sanitário de origem; relatório de indicação médica; documento fiscal; e, perícia médica realizada por profissional de saúde da Clínica Médica do CBMGO a fim de atestar a correlação da roupa especial com o documento sanitário de origem.

Documentos necessários para beneficiário titular fora de serviço e beneficiário dependente: Relatório de indicação médica; e, documento fiscal.