ANESTESIA

ANESTESIA PELO IPASGO

Benefício: 50% do valor de recolhimento das guias, limitando-se ao teto de 40 contribuições.

Documentos necessários: Guia ou Histórico de atendimento; e, extrato de coparticipação constando a data de pagamento .

Caso não tenha a guia, basta emitir o Histórico de atendimento através do site do Ipasgo: Portal do usuário → Emissão de Guias → Histórico de Atendimento → Informe o período → Pesquisar.

Para emitir o Extrato de coparticipação: Site do Ipasgo → Portal do Usuário → Matrícula e senha → Entrar. Situação Financeira → Consulta Coparticipações → Informe o período → Incluir Dependentes → Pesquisar.

Passo-a-passo para obter o Extrato de coparticipação e o Histórico de atendimento:

  1. Para obter o Extrato de coparticipação acesse o site do Ipasgo (www.ipasgo.go.gov.br); no lado esquerdo da tela clique em ‘Portal do Usuário’; abrirá uma nova página; basta digitar a matrícula e senha do usuário e clique em ‘Entrar’;
  2. Na aba ‘Situação financeira’ clique em ‘Consulta Coparticipações’; coloque o período que deseja visualizar; marque no quadrado ‘Incluir Dependentes’, se houver; e, clique em ‘Pesquisar’. O extrato de coparticipação estará pronto. Neste documento constará a Matrícula, cliente, contribuição, ocorrência, data de pagamento e valor. Serão protocolados somente os procedimentos com registro na data de pagamento, ou seja, com a baixa financeira realizada;
  3. Para obter o número das guias e nomes dos procedimentos realizados (dados constantes na via do cliente quando realiza o procedimento, a parte de baixo do documento), retorne ao Portal do Usuário e na aba ‘Emissão de Guias’; clique em ‘Histórico de Atendimento’; informe o período que desejar e clique em ‘Pesquisar’. Neste documento constará o número da guia, tipo de guia, emissão, abertura, execução abertura, alta, execução alta, valor de recolhimento, valor da guia. É necessário logar individualmente para cada beneficiário (o login do titular não contempla o Histórico de atendimento dos dependentes).

 

ANESTESIA POR OUTRO PLANO DE SAÚDE OU PARTICULAR (Procedimento descrito na Tabela do Ipasgo)

Benefício: 50% do valor de recolhimento das guias, limitando-se ao teto de 40 contribuições.

Documentos necessários: ‘Histórico ou extrato de utilização’ constando o nome do procedimento realizado; e, fatura com comprovante de pagamento.

 

ANESTESIA (Procedimento não descrito na Tabela do Ipasgo)

Benefício: 50% do valor do documento fiscal, limitando-se ao teto de 10 contribuições.

Documentos necessários: Documento fiscal constando o nome do procedimento realizado.

*Caso não venha especificado a finalidade da anestesia no documento fiscal é necessário um relatório do médico assistente.

*Caso seja recibo é necessário constar os dados do profissional (CPF, número no conselho profissional e assinatura).

* Se for empresa, não aceitamos recibo, somente nota fiscal.

*Não fazemos reembolso em caso de anestesia em procedimento estético.

Botão Voltar ao topo